sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Cuidados com que bebemos e o ócio


Esse lance de escrever deu vontade de beber alguma coisa. Comecei tomando água, passei para o suco, mas precisava de uma companhia etílica. Saí do quarto, atravessei a sala, cheguei ao barzinho e só tinha cachaça, champagne e vinho.  Não queria ficar bêbado e nem comemorar a passagem do ano (só nessa ocasião que eu bebo champagne). Daí, achei uma garrafa de vinho. Logo de cara vi que não era bom (não sou entendedor de vinhos, mas já coleciono umas boas garrafas com o Glauber).  A questão é que não consegui tomar uma taça. Puta que o pariu, que vinho ruim! Voltei pra sala e perguntei pra minha mãe se ela queria envenenar as visitas. Ela me disse que ganhou de presente de um amigo. Isso quer dizer que a porra da visita queria envenenar a gente!
Acho que o fato de não ter mais uma banda ou a demora pra dar início em alguns projetos me deixam agoniado.  Eu preciso produzir alguma coisa.
 
Ouvindo:  Kings of Convenience – É um duo da Noruega de folk-pop. Eu acho é muito bossa-nova. A Anna Raíssa diz que eles são broxantes. Eu acho um background que não tira atenção enquanto trabalho. Resumindo: é bom. 


Marcos Alexandre

Um comentário:

  1. EI, eles não são broxantes! eu só disse que eram 'low testosterona'! e por falar em Kings..., o Riot on Empty Street é mega bom.

    ResponderExcluir