quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Festança de Alécio!!!



Quase chegando sábado novamente e eu querendo falar do sábado passado. Algumas pessoas me perguntaram como foi a festa do Alysson. Hora bolas, uma festa como outra qualquer! No começo todo mundo comportado - homens sentados nas cadeiras ou em pé de braços cruzados esperando o efeito do álcool bater, até trocarem os pés pelos braços das cadeiras. Já as mulheres... As mulheres são tão cuidadosas com seus cabelos, maquiagens e figurinos. É coisa de se admirar. Admirar duas vezes.

Música sertaneja ao vivo e os primeiros sinais de embriaguez. Pausa. A primeira batida do funk (pancada nos meus ouvidos, mas aprendi a suportar), alguns rostos sorriem. Mais música sertaneja e depois o funk toma de conta. Nesse momento eu não consegui ver sorriso nos rostos. Algumas bundas estavão tão alegres que pareciam dar gargalhadas. A cerveja tá meio quente? Phoda-se! Vamos lá! Pro chão, sobe e desce... Uhhh. Algumas calcinhas saíram desvergonhas de seus esconderijos. Puta que pariu! A maquiagem tá borrada, mas cabelos estão intactos. Você ri de todos e de si mesmo. É festa. Aniversário de um grande amigo. Phoda-se o pudor (nem tanto)!
No meio disso tudo se sentir bem conversando sobre coisas que realmente fazem sentido, não tem preço. Obrigado Lorena!

Diálogos (verídicos) durante a festa

Individuo 1: (grisalho e malhado)
- Pra você ficar com um corpo malhado que nem o meu, vai ter que ralar muito!
Individuo 2: (malhado e malhador)
- E pra você ficar com a cor do meu cabelo, vai ter que gastar muita tinta!
(Essa... Kkkkkkk)


Uma certa mocinha avista dois rapazes e diz pra amiga que está querendo ir embora:
- Péra ai, deixa eu falar com ele.
- Oi coração!
Ao que um dos rapazes responde:
- Aqui tem dois corações e dois paus!
A mocinha ri de contente com a propaganda. O resto é história...
Marcos Alexandre

P.s: Tá bom, tá bom! Ele se referia as cartas do baralho!

Vision Of Disordem

Um comentário:

  1. hahaha, como as festinhas do pessoal do Gama são hilárias... mas Rio Branco não fica pra trás, só não vou comentar aqui! beijos e saudades.

    ResponderExcluir