quarta-feira, 8 de setembro de 2010



Bicho, eu ainda não sei pra que estou fazendo um blog. Criei essa porra tem quase um ano e só agora que decidi escrever. Falta de tempo, preguiça ou esquecimento. Phoda-se. Ah... Eu gosto de escrever Foda, Foda-se com PH. Não sei o motivo. Não sei o motivo de tanta coisa que eu faço, quem dirá usar PH no lugar do F.
Não é por modismo, a moda agora é o Twitter. Eu falo pra caralho, não ia caber nada naquela porra de poucos caracteres. Acho que pode ser preguiça de repetir minhas opiniões e gostos pras pessoas. Daí escrevendo aqui não precisa reavivar a memória de nenhum dos meus amigos, ou me explicar pra desconhecidos. Aliás, não quero explicar porra nenhuma.
Tá ai... Será legal colocar algumas coisas que ouvi, vi e li. Falar sobre elas ou apenas postar e deixar que se virem. O melhor vai ser a possibilidade de soltar meu mau humor aqui, ao invés de deferir pro primeiro que me fizer uma pergunta idiota. Pronto. Inventei uma merda nova pra passar o tempo.


Ouvindo : The Mars Volta - De-Loused In The Comatorium - 2003)

11 comentários:

  1. Bom Marquinhos, agora vou poder conhecer um pouco mais sobre você e espero que que coloque nesse espaço muitas coisas boas e menos mau humor!!!kkk Agora eu mereço uma bela resposta né!? Pois estou sendo a primeira a comentar seu blog,(eu acho), veja só uma baiana que vc pouco conhece futricando e dando palpite kkkk, por falar nisso que nome é esse "Mordendo a Orelha", vc já tentou me explicar mas, sinceramente...não entendi Porra nenhuma !!! kkkk Adoro vc nego!!! Há! Jaice vai ficar com ciúmes pq fui a 1ª. kkkk Bjimmmm ....

    ResponderExcluir
  2. Verdade Cidinha, você é a primeira! Que seja você (honra)! Meu mau humor é o que tenho de melhor, não posso dispensá-lo.rs
    Vamos deixar o "nome" no ar o que acha?rs

    Vou colocar umas coisas bacanas...

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. É quase como lamber a própria testa. Nem pior, nem melhor, eu acho! rsrs... A verdade é que enquanto for divertido, mesmo de mau humor, vale a comunicação. A informação de qualidade, ou desqualificada, tem de ser repassada, de preferência, em sua totalidade. O importante é repassar, porque "quem não se comunica se estrumbica!"

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. huhuhuhuhauhuaa..Marquitos vc não tira a "porra" da boca..ou melhor dos dedos...huahuauahuahuhaa....me refiro ao vocábulo..é claro..rsrsrsr
    Boa sorte no seu blog...rsrsr
    Sempre q der..e lembrar passo por aqui..
    Bju
    Por Cris...rsrsr

    ResponderExcluir
  6. E eu ainda não sei porque eu estou postando um comentário nesse blog...

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela honra nego!!Se o seu mau humor for sempre daquele jeito que lhe conheci, então tá bom d++ oxe!Ou acho que te conheci num dos seus melhores dias !? hihihih
    Bjimm... MARIA rs

    ResponderExcluir
  8. Maquinhos acredito que esse seu blog vai ser ótimo além de servi de passa tempo, você vai poder mostrar um pouco das muitas coisas que você conhece. Espero que você não abandone essa PORRA!

    ResponderExcluir
  9. Grande Alexandre.... Alexandre o Grande não... Na Verdade seria Grande Marcos Alexandre.... putz que confusão (rimou)!
    Demorou vc começar a libertar dessa cachola tanta maluquice que cerca seu entendimento e principalmente suas conclusões! Talvez o nome mordendo a orelha seja um desabafo de uma busca eterna... ou a parte do corpo da mulher que vc mais admira...kkkkkkkk
    Beijos irmão... muita luz sempre e parabéns por esse canto seu.

    ResponderExcluir